Devoluções & Trocas 

 

Se você recebeu um produto defeituoso, mudou de opinião ou tem qualquer outro motivo para não querer ficar com o seu pedido, não se preocupe! Nós efetuaremos a troca ou recebereremos a devolução da(s) sua(s) peça(s). 

 

Para efetuar uma devolução ou troca entre em contato conosco através do formulário abaixo no prazo máximo de 3 dias úteis após a data de recebimento do mesmoAntes de preenchê-lo, favor ler atentamente todas as informações contidas nesta página. Após receber o seu formulário entraremos em contato por e-mail informando todos os procedimentos necessários para a troca ou devolução do seu pedido. 

DEVOLUÇÕES E TROCAS NÃO SÃO ELEGÍVEIS NOS SEGUINTES CASOS:

-- NÃO aceitamos devoluções ou trocas de ENCOMENDAS PERSONALIZADAS;

-- NÃO aceitamos devoluções ou trocas de pedidos que não cumpram os requisitos de elegibilidade mencionados a seguir:

ELEGIBILIDADE DE DEVOLUÇÕES OU TROCAS

Se o seu pedido não se trata de uma encomenda personalizada, ele será elegível para devolução ou troca desde que sejam cumpridas as seguintes condições:

-- O pedido deve ser retornado da mesma forma como ele foi recebido: acompanhado de todas as tags, dentro da bolsinha de juta e portando todos os demais acessórios incluídos no ato da compra;

-- A(s) peça(s) não poderão ser retornadas lavadas, usadas, manchadas, com a presença de odores, danos ou quaisquer alterações feitas pelx cliente (aplicações, ajustes em geral, etc.);

-- O percurso de retorno do pedido é de total responsabilidade dx cliente. Assim, certifique-se de enviar-nos o seu pedido em uma embalagem* adequada e segura:

*Por questões ambientais sugerimos que as embalagens recicladas utillizadas por nós para enviar os pedidos sejam reaproveitadas em caso de retorno - para tanto tenha cuidado de não as danificar no momento de abertura.

IMPORTANTE: após a recepção de um pedido retornado ao nosso Ateliê em Curitiba, analisaremos o conteúdo recebido e, se por ventura o mesmo não atender a algum dos critérios mencionados nesta página, sua devolução ou troca será recusada. Procederemos então ao seu reenvio para o mesmo endereço informado no ato da compra, através de SEDEX À COBRAR e sem consulta prévia feita ao cliente. Informaremos por e-mail a justificativa do motivo de recusa.

RETORNO DE PEDIDOS ELEGÍVEIS PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA

Se o seu pedido é elegível para devolução ou troca, favor verificar os procedimentos de retorno indicados para cada situação a seguir: 

DEVOLUÇÕES E TROCAS EM CASO DE PRODUTO DEFEITUOSO

As solicitações de troca ou devolução em caso de produto(s) com defeito deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário abaixo no prazo máximo de 3 dias úteis após a data de recebimento do mesmo. Favor selecionar o campo "Defeito", utilizando a caixa de mensagem do formulário para nos enviar uma descrição detalhada do defeito presente no produto adquirido. Todas as devoluções e trocas realizadas devido a um defeito de produção terão o FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA PAGO PELA KUARASHÍ ECO.

DEVOLUÇÕES E TROCAS em caso de INSATISFAÇÃO, MUDANÇA DE IDEIA OU OUTROS MOTIVOS

As solicitações de devolução ou troca em caso de insatisfação, mudança de ideia ou outros motivos que não sejam "defeito(s) de produção", deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário abaixo no prazo máximo de 3 dias úteis após a data de recebimento do produto em questão. Favor selecionar o campo correspondente ao seu caso, utilizando a caixa de mensagem do formulário para nos enviar uma descrição detalhada de sua solicitação e informando como prefere que seja resolvida. Todas as devoluções e trocas realizadas devido a insatisfação, mudança de ideia ou qualquer outro motivo que não seja decorrente de defeito(s) de produção terão o FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA PAGO PELO CLIENTE.

Em caso de DEVOLUÇÃO o valor pago pelo produto poderá ser reembolsado de duas formas:

-- CUPOM DE COMPRA de igual valor à quantia paga pelo(s) produto(s) devolvido(s) e sem validade de utilização. Este cupom poderá ser utilizado na compra de qualquer item disponível no nosso site, incluindo pedidos personalizados;

-- REEMBOLSO do valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). Os prazos relativos à conclusão de um reembolso dependerão sempre do método de pagamento utilizado no ato da compra. Em caso de pagamentos efetuados por cartão de crédito os reembolsos encontram-se vinculados às regras estabelecidas pela instituição emissora do cartão, podendo variar de dias a semanas para que o valor seja creditado na conta dx cliente.

Para esclarecimentos adicionais sobre devoluções e trocas, favor nos contatar pelo chat ou enviando e-mail para info@kuarashieco.com.br ❤︎

Formulário de Devoluções e Trocas
arrow&v

Em breve você receberá um e-mail com informações a respeito da sua solicitação ❤︎